quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Da paranóia AUMENTADA Post Atualizado!

Bom, como todos sabem eu sou paranóico. Muito. Por mais maluco que seja o acontecimento, eu sempre procuro uma possibilidade real da coisa ter acontecido.

O Del Debbio que o diga. Aliás, leiam esta nova coluna dele. Vocês além de viajar na maionese, vão pirar no quiabo. Segue o link aí embaixo:

Judas, o amigo do homi

Como se isso não bastasse...

Míssil americano atinge satélite com sucesso

E agora com essa ainda...

China em Estado de alerta

E eu não tô falando de um puteiro em Passo Fundo...

A pergunta é a seguinte: é comum a derrubada de satélites usando mísseis? Confesso que não lembro de ter visto isso antes... Materiais tóxicos para a população? Não sei, tem caroço nesse angú...

NASA sinaliza privatização dos vôos espaciais

Tá, e o que o c... tem com as calças? Cara, eu não sei... Se soubesse provavelmente eu não estaria escrevendo isso aqui. Mas... É estranho paca! E estranho, modestamente falando, é comigo mesmo!

Ah, tem um novo conto que devo postar antes do fim da promoção. Se bem que tem 2 ou 3 que disseram que iam escrever seus finais... Aguardemos.

Vou falar com o Mestre dos Magos sobre o Uni e já volto. Presto!

2 comentários:

  1. "A derrubada do satélite foi ordenada pelo presidente George W. Bush, porque seu tanque de combustível conteria substâncias tóxicas, que poderiam ser liberados após o choque com a atmosfera, representando um perigo para a população da Terra."

    Tá, e eu sou a chapeuzinho vermelho...

    Sem comentários.

    ResponderExcluir
  2. CaraHHH, que loucura isso tudo.....Mas esse cara do blog é muito loko...Ele tem a teoria da Conspiração na cabeça....Andrezinho

    ResponderExcluir