quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Cloverfield post

Seguinte: se você não quer saber absolutamente nada sobre este filme fuja deste post! Agora!



Bom... Foi sacanagem sim... Então tenho algumas informações aqui. Não se preocupe, têm spoilers que não irão estragar o seu filme. Mesmo assim leia por sua conta e risco.



Filme bem divertido. Muita gente morre. Final não-mongolóide.



Agora vamos ao que interessa. Fiquei até o fim para ouvir uma mensagem toda entrecortada. Achei que tinha entendido uma coisa. E tinha mesmo. Clica aqui e ouça. Legal.



A outra e que nem meus amigos perceberam é essa cena bem perto do final. Saca só, na extrema direita:



Um negócio caí no mar neste momento. Tem gente dizendo que é um satélite e o que acordou o bicho foram os caras tentar recuperá-lo.



Outra curiosidade: 6 h e 42 min. No início e no fim. Estranho.



Ah, o monstro aparece INTEIRINHO. E não é tão estúpido não. Valeu os 5 pila.



E agora, uma coisa completamente diferente...

Um comentário:

  1. O pequeno ET aproxima-se da porta portando uma luneta....e logo atrás aparece a figura opulenta daquele que parece ser o comandante do OVNI.... Amistosamente o pequeno oferce a luneta para o rapaz que segura a porta....Então o comandante ajusta um comando de voz em sua roupa e começa à falar em inglês....O rapaz respoonde em português.....Em português por favor.....Forçando-o a ajustar novamente o dispositivo de voz....
    ......(crie alguma coisa aqui....diálogos....)......Os ET's ficam amigos de todos ganhando a confiança dos humanos...depois eles abdusem estes seres humanos para estudos futuros.....Abraços......heheheh
    Abraços......

    ResponderExcluir