segunda-feira, 31 de agosto de 2009

70 Anos da Marvel e... Disney???

Eu fiquei de dar um depoimento aqui sobre os 70 anos da marvel, o que devo fazer logo. Mas essa me caiu os butiá do bolso. Cacetada! A DISNEY COMPROU A MARVEL!

Fiadapu!... Já imaginaram os filmes da Marvel... saindo com a Pixar!?!?!? Jesus, me ajuda! Cara, isso pode ser um grande avanço pra Marvel, ou a merda final.

Tudo irá depender de como as coisas vão se delinear. Segundo li nos sites gringos, a Disney investiu na compra da Marvel 4 bi de doletas(!) . Eu acho particularmente que a Marvel ganha muito com isso. A Disney chega a quase todos os lugares do mundo, coisa que eu duvido que a Marvel consiga fazer.

É agora que a Marvel decola de vez. Não sou um marveco inveterado, mas acho que essa foi uma grande bola dentro da Marvel. Agora, deve ter gente que depois de 30 anos juntos ainda não se deu conta que as coisas tem que mudar... Devem estar se mijando perna abaixo (cof! cof! DC / Warner! cof! cof!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário