segunda-feira, 7 de abril de 2008

Pés esquerdos

Tem dias que você acorda com o pé esquerdo. Esse é um deles. Aliás, o fim de semana foi todo assim. Cheio de pés esquerdos.

Simplesmente alguns dias não foram feitos para a gente fazer qualquer coisa. Admita, isso é um fato da vida: têm dias que por mais que você tente, nada, nada mesmo, dá certo.

São aqueles dias que você suja a sua roupa de comida, seu computador pifa por motivo algum, o carro joga água da poça em você, você se queima com o café, alguém do seu lado simplesmente não para um minuto de falar... Por aí vai.

Com certeza, alguém dirá que estamos sujeitos a esse tipo de coisa todo o dia. Eu sei, tem razão. Mas, alguém já viu "Um Dia de Fúria"? Bom, esse é o meu dia de fúria. Ainda bem que não lido com explosivos, armas nucleares... Essas coisas.

Vou ver se encontro algum buraco em que eu possa me esconder.

Pra não dizer que falei de flores, mando um link deverás interessante pra vocês:

ALADYGMA

Como vocês são nerds espertos biltres, safardanas do cacete, não vou dar dica alguma. Se virem.

Se encontrarem o Pernalonga digam que eu preciso de uma toca.

3 comentários:

  1. Eita, porra!
    Foi só ontem, ou hoje ainda perdura?
    Não esqueça da tortinha de limão ao meio dia...
    hehehhe

    bjocas

    ResponderExcluir
  2. UHAHUAHUA, se tivesse ida na minha bebedeira tu tinha ficado de ressaca e nem ido trabalhar...as coisas iam tá muito melhor...
    Não fica assim, as coisas só tendem a piorar...
    Abraços
    Assamita

    ResponderExcluir
  3. O legal é que a gente nem precisa fazer muitas pesquisas, com o buscador que já virou verbo tu encontra um monte de site com gente falando sobre o lance.

    As vezes dá vontade de criar uns blogs, umas páginas e deixar umas figuras bizarras só pro pessoal ir se confundir mais huahuahuahua.

    Abraços Elder

    ResponderExcluir