terça-feira, 1 de abril de 2008

Amor Nerd

Uma das coisas mais impressionantes é o Amor Nerd.

É aquela coisa do fanboy que sabe até as entrelinhas das coisas mais absurdas, como por exemplo, se um Balrog tem asas, quem foi Tom Bombadil, que o Cap. Kirk não foi o primeiro a comandar a nave Interprise, o que é uma Millenium Falcon e até quem atirou primeiro no tiroteio entre Han Solo ou Greebo. Se não sabem do que estou falando procurem na internet. Ou vocês talvez não sejam nerds... (nerds safados!).

Uma das mais interessantes ações amorosas é o que um sem número de fãs de Star Wars fez durante os últimos 3 anos criando histórias específicas e ricas em detalhes para personagens que muitas vezes aparecem menos de 3 segundos na tela. O resultado tá aqui ó. Muito legal.

Aliás algumas outras coisas legais:

1) Meu presente para o meu aniversário! Aguardo que alguma alma caridosa colabore...
By Bruno Accioly

2) Arte amalucada de Speed Racer em 3D (tem que ter Quicktime). Depois que carregar a imagem clica, segura o botão do mouse, e move horizontalmente. Aliás, será que eu vi um daqueles arbustos de faroeste e um barulho de grilos a respeito desse filme?

Han shot first!

3 comentários:

  1. Droga, eu me lembro da maioria das perguntas... lá se foi minha esperança de ser o mais normal do grupo. Ainda bem que O Poderoso Chefão não é coisa de nerd, eh cult... eu sei todas as falas do primeiro filme...
    Essa tua camisa é muito parecida com a "baixas de guerra" que nós demo pro Ventrue veado(obvio que ele não lê o blog). Se tu conseguir o desenho a gente manda estampar pra ti.
    Abraços
    Assamita

    ResponderExcluir
  2. Não achei a camiseta legal, na real não vi nada de mais nela. =P

    Se ainda fosse uma cortina de banheiro com a tabela periódica, dae sim seria legal.

    Elderheymn

    ResponderExcluir
  3. Esperança!!! Ser nerd vai ser moda tão logo a Globo compre a série "The Big Bang Theory".

    E de aniversário tu vai ganhar um sabre de luz.

    Em tempo: sou só eu, ou vocês também notam que cada vez mais estão relançando coisas do passado?

    Abraços.

    ResponderExcluir