quinta-feira, 13 de março de 2008

O The Hulk e o The Batman (both again)

Já está a rolar o novo trailer do Hulk! YES! Várias possibilidades: aqui e aqui também.

Como vocês já estão mais carecas do que eu de saber, eu sou macaca de auditório pro Hulk. Acho simplesmente um dos mais bem feitos heróis de todos os tempos, pau a pau com o Morcegão (a.k.a. Batman).

Conceitos bons em ambos os personagens que tem tudo pra dar certo.

Então eu assisti o trailer. Hum... Não sei... Estou numa dúvida cruel. Vamos as constatações:

1) O Abominável tá muito bom! Sim e diferente da HQ!
2) Não saquei ainda exatamente como está roteiro... Deu pra ter uma idéia... Mas estou com medo que o trailer tenha revelado tudo... por outro lado...
3) O conceito básico do Hulk da Era de Prata está lá: homenzinhos atrás do Hulk, Hulk foge, Hulk salva o dia, Hulk foge. Não dá pra esquecer que este também era o caso do seriado da TV, tosquíssimo, mas que eu dava pulos de alegria ao ver o velho Bill Bixby (o ator que era o DAVID Banner do seriado, seu zé mané!) ficar com os óio verde!
4) Claríssima homenagem novamente a série de TV logo no ínicio do trailer com o Ed Norton com os zóio verde!

Saldo final: esse filme vai ser ducaraio! :P

Ah, podem ter certeza que mais cedo ou mais tarde começarei a dissertar a respeito do Incrível Hulk.

Ah, tem um depoimento bem legal sobre o Nolan, diretor do filme do The Batman, aqui ó. Taí. Isso sim é legal.

6 comentários:

  1. Mas afinal, o que o Hulk vem fazer no Brasil, além de catar a gostosa da novela? O primeiro achei muito bem feito, principalmente a montagem do filme. Tomara que esse seja melhor....
    Abraços
    Assamita

    ResponderExcluir
  2. Pois é... Aliás, o que acharam do novo Hulk por computador? Pior ou melhor que do Ang Lee?

    ResponderExcluir
  3. Não gostei nem do abominável nem do novo hulk, e eu não to de mau humor. vou ver o filme igual.

    Elderheymn

    ResponderExcluir
  4. Trailer são suspeitos... qqer filme pode parecer o máximo só por causa de um trailer bem feito.
    Tomara que o Norton não cague a boa imagem que tenho dele, com um filme bomba!
    hehehehe

    bjocas

    ResponderExcluir
  5. Elder, larga mão de ser chatonildo.

    Nana, não sei se sabes mas o Norton está envolvido até o pescoço com o filme do Hulk. Ele inclusive reescreveu o roteiro!

    ResponderExcluir
  6. Pois é... por isso que tenho medo de que acabe cagando a imagem dele (comigo, claro! hahaha).
    Quanto mais atolado da coisa, mais culpa tem se for uma bomba!
    =)

    ResponderExcluir