terça-feira, 11 de março de 2008

Notícias do RPG

Bão... foi confirmado a data do XVI EIRPG - Encontro Internacional de RPG - 2008:
Dias 05 e 06 de julho no Colégio Arquidiocesano em São Paulo - SP

Para um nerd pobretão feito eu... Impossível! Para outros nerds ricos que eu conheço acho que era bom ir... Pelo menos pra contar pra gente!

Algumas coisas:

Tem uma coisa interessante saindo por aí... É uma animação baseada em Dragonlance. O trailer tá aqui. Achei meio tosquinho... Só vendo mesmo.

Estou comentando os comentários de vocês. Basta dar uma olhada nos coments de vez em quando.

Ué, esqueceram do que falei sobre os Conto do Comentário? Fiquem a vontade para pedir e dar temas... Eu sei que estou devendo a uma história do Evil Pack! Isso demanda tempo algo que não tenho disponível no momento... Mas quando menos esperarem acaba pintando. Para contos mais rápidos (e sujos) sem problema.

Ah, o Veybi voltou! Por favor, prestigiem o homem!

Bom, Obi-Wan tá chamando. Abração!

3 comentários:

  1. Nem sou nerd, mas acho que irei só para te dar o (des)gostinho...
    hehehehe
    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais feia essa mistura de desenho com animação de computador, ARGH, ou faz ou faz outro, misturar fica essas merda.

    Elderheymn

    ResponderExcluir
  3. Pois é... Isso me chamou bastante a atenção... Pareceu bem ruim mesmo...

    Mas eu veria essa coisa só pra ver o teor da história!

    ResponderExcluir