domingo, 9 de janeiro de 2011

13 de Outubro de 2010 a Janeiro de 2011: a semana dos OVNIs e a bactéria que comia veneno

Este período trata de uma história que apesar de ser pra lá de B, eu gostaria de ter escrito. O pequeno detalhe é que ela tem um fundo de verdade muito grande. O problema é descobrir qual parte dela é real.

Tudo começou quando uma série de avistamentos de Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs) ocorreram em diversos lugares do mundo, mas foram principalmente registrados nos EUA. O Philipe do MundoGump fez um texto bem interessante a respeito que você pode ler aqui.

Segue o vídeo:


Bom, se você estiver realmente motivado a fuçar aí no YouTube vai encontrar mais outros 4 vídeos que mostram os OVNIs em zoom. Aí se você fuça um pouco mais descobre esse vídeo aqui:

Ok, balões. Porque diabos eu queria ter escrito essa porcaria de história então?

Bom, ela não acaba aqui. Fuçando um pouco mais na WWWeb descobri mais uma ou outra coisa esquisita:
1) Um cara chamado Stanley Arthur Fulham que alegadamente trabalhou no NORAD escreveu um livro sobre os EUA "esconder" E.T.s e naves extraterrestres.
2) No mesmo livro, ele indica que no dia 13 de Outubro de 2010, naves iriam aparecer em todo mundo, mostrando finalmente aos seres humanos que não estão sozinhos.

Ainda não tá satisfeito com os meus motivos para ter escrito isso? Pára. Tem mais:
3) O mesmo cara escreve antes de falecer no site do seu livro, Challenges of Changes a seguinte mensagem (muito resumidamente aqui): Moscou receberá visitas no fim da primeira parte de janeiro de 2011 e Londres 7 dias após essa ocorrência. Se fuçar mais no YouTube você encontra vídeos fazendo menção a isso tudo. Tente buscar UFO e October. Vocês vão ver OVNIs na China, Inglaterra, entre outros.

PARANOID MODE ON: sim, ele bateu as botas logo depois que os avistamentos ocorreram. Estranho, não?: PARANOID MODE OFF

Curiosamente, por volta de 2 de dezembro de 2010, a NASA anuncia que uma bactéria específica foi encontrada no fundo de um lago e ela tem a fabulosa habilidade de incorporar ao seu DNA o tóxico elemento Arsênico. É biologicamente o contrário de tudo que é conhecido pelo homem. Isso leva a crer que a vida surge nos lugares mais inóspitos possíveis! E que provavelmente estamos procurando vida em outros planetas ou da forma errada ou com poucas opções em termos elementares. É verdade que desde de 1990 já havia notícias de bactérias muito loucas, que se alimentam de radioatividade (alfa, se não me engano). Tem um link aqui

Claro que isso tudo é só um monte de coincidências deliciosamente bizarras que ocorreram. Ou será que não? ;)

Bom, se os avistamentos se confirmarem em Moscou (difícil, mas estou na torcida PRÓ AVISTAMENTOS!) isso seria realmente uma história. A animação do pessoal é tanta que já tem alguns vídeos mais elaborados aí:


E aí, consegui convencer vocês a ficar olhando para céu durante todo janeiro? Se alguém ver algo em Moscou me avisa, por favor.

Um comentário:

  1. Sempre tem a opção também de algum cara ter gostado da predição do outro e ter largado os balões na data específica que o cara do NORAD tinha estimado. Fãs?

    Elderheymn

    ResponderExcluir