sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

A Game of Thrones - O Jogo dos Tronos - UPDATE: A Guerra dos Tronos

Estava eu despreocupado da vida quando dei uma olhada no Sedentário, na coluna Cavernas e Dragões do Raphael Draccon. Ele vai trazer para o Brasil, junto com a Editora Leya um dos livros de fantasia mais comentados dos últimos anos, O Jogo dos Tronos A Guerra dos Tronos (A Game of Thrones). O livro faz perte da septologia A Song of Ice and Fire.

Para quem gosta deste tipo de leitura, a série já ganhou diversos prêmios e tem uma legião de fãs espalhada pela mundo. Escrita por George R.R. Martin, o próprio Draccon brinca dizendo que "Martin é Tolkien para adultos".

Para quem quiser saber mais a respeito tem um link na Wikipédia e a HBO planeja fazer uma série sobre a história (tem um vídeo do Youtube no post original do Draccon).

Maiores informações podem ser obtidas direto no post do Draccon.

Eu que sou um entusiasta confesso da literatura fantástica fico muito feliz com a iniciativa. Aliás, se alguém já tá lendo o livro no original e quiser comentar avisa aí.

2 comentários:

  1. Eu estou lendo o livro... Espetacular... já li o primeiro (A guerra dos tronos) agora já estou no segundo (Muralha de gelo) muito legal...

    ResponderExcluir
  2. Pois é. Eu dei o livro 1 de presente para um amigo... Certo que ele vai me emprestar... heheheh

    ResponderExcluir