quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Comentário dos Comentários

Esse seção eu faço sempre que julgo interessante aumentar esse contato com o pessoal que lê o blog.
Mas antes algumas observações:

1) Você pode ASSINAR O BLOG! "Que catzo ele tá falando?" retruca o indignado leitor. É assim: na coluna aí do lado, logo acima de RECENT POSTS, existe um link que diz ASSINAR POSTAGENS [ATOM]. Esse é o feed rss do blog. Quando você clica nele e segue as instruções, você automaticamente adiciona O Lambda Crítico nos seus Bookmarks ou Favoritos. Mas não é só isso. Toda vez que você entrar no seu browser da Internet você pode consultar esta entrada no seus favoritos que ele vai mostrar as últimas postagens do blog. Assim, vocês sabem se o preguiçoso aqui postou ou não...

Clica lá, rapá!

2) Se alguém quiser postar qualquer coisa que julgar interessante e, que eu também achar que é "postável", pode fazer aqui no no Lambda. Se for uma enxurrada de posts, também não tem problema. Aqui na Internet tem bastante espaço pra todo mundo.

3) Sim, você pode fazer um comentário mesmo que seja anônimo! Se quiser me informar quem és, nobre leitor, basta acrescentar no fim do comentário a sua assinatura ou pseudônimo pessoal.

Voltando a vaca fria, alguns comentários do pessoal referentes ao conto Do pó ao pó - Parte 2:
Blogger André disse...
Porra meu!!!!!! Demorando desse jeito fica díficil entender os fragmentos... Principalmente sendo de 5 meses atrás.....hehehehe Tah falta preencher dois quebra-cabeças......ou os fatos entre um e outro....e a regressão?
Só pra constar: ele está lembrando do passado dele. Eu sei Pequenino... Mas é uma história que apesar de estar na cabeça eu quero escrevê-la direitinho... Aí demora. Eu sei. Mas eu tô mantendo o blog com outras histórias. Passa aqui e lê... Recebe-lo-ei-o de braços abertos!
Anônimo Eliezer disse...
do cariiilho essa historia!! mas quero mais!! hehehe até a proxima parte ;)
VALEU! Tá saindo... Já vai...

Quanto aos comentários feitos ao conto Aconteceu Comigo - O Cuspe, várias considerações:
Anônimo Assamita disse...
Muito bom o post, me lembra uma estória do Veríssimo que li em algum lugar...Que bom que tu voltou a postar coisas, pelo menos ja tenho o que fazer quando não quero trabalhar, tu tava matando uma desculpa.
Anônimo Elderheymn disse...
Estou de acordo com o assamita vagabundo que está se esquivando de esportes há mais de 1 ano...Mas pô, ficou amargurado hein?=P O copo manda lembranças.
Se lembra uma história do Veríssimo é um baita elogio. Espero poder continuar te ajudando a matar o trabalho. Caro Elder, quanto tempo. Nem tão amargurado. Abraços ao copo!

Blogger waters disse...
bah, tri possível... aconteceu mesmo!!! deixa p depois, vai q a janta seja boa (e a sobremesa)!!!

Anônimo Victor disse...
Bah cara pior que acontece muito isso mesmo como vc escreveu em O Cuspe. O cara é o certinho da escola, e depois de um deslize... fudeu tudo e a escola inteira cai na tua cabeça. Achei bem legal a forma como vc escreve bem direto, sem rodeios fazendo com a leitura fique bem dinâmica, e não fica cansativa. Demoro mas comentei...
Pior que é verdade Waters... Aconteceu mesmo. É... Mais ou menos. Mas a sobremesa era boa mesmo! Quanto ao Victor, realmente muito obrigado pelo elogios quanto a forma de escrita que eu estou usando nestas histórias. Espero que esteja agradando a todos. Agradeço também ao Ganso pelo comentário.

Por último, mas não menos importante, o comentário feito para Aconteceu Comigo - A Facada:
Anônimo kenshin disse...
Ei, seu blog não era de histórias? Essa me parece bem real... infelizmente =( O cara do muro nem tentou reagir ao menos para se defender? Um dia desses tentei ligar para o 190 quando vi ladrões invadindo uma casa. Tentei por mais de hora... ninguém atendeu. Esse é o serviço que o Brasil oferece para nós...
Grande Kenshin! E foi real. Isso é o pior. Não, ele não fez nada. Tomou a facada e tombou. Cara, isso não é só no Brasil. Na Inglaterra, França e EUA também ocorrem coisas bem semelhantes quanto a dificuldade de conseguir falar com a polícia. Mas podemos discutir a respeito. Afinal, é época de eleições.

Galera, sintam-se a vontade. Estamos aí para ouvir mas, principalmente, para ter a pretensão de contar histórias. Novamente obrigado pelo recente comentário de todos e aguardo suas idéias para que o blog continue com a presença de vocês.

Capitão Sulu: Dobra 2!

Nenhum comentário:

Postar um comentário