sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Nosso comerciais, por favor

Venho por meio desta agradecer de coração aos últimos comentários feitos no blog.

Confesso abertamente a quase todos que lêem meu blog que o mais gratificante e estimulador para que eu continue escrevendo são os comentários de vocês. Ainda mais quando eles vem cheios de detalhes, com uma opinião não só sobre o quanto o texto agradou, mas também quanto a sua parte técnica e "métrica".

Espero que a nossa parceiria continue. E pra deixar vocês curiosos:
- Eu e o amigo Veiby escrevemos um livro. Algumas pessoas já tiveram acesso ao manuscrito e estamos esperando a crítica. Estamos em busca de parceiros para possivelmente publicá-lo.
- Finalizamos um roteiro que é basicamente de minha autoria, mas com uma forte colaboração do amigo Veiby. Também estamos em busca de parceiros para ou produzir um curta-metragem ou uma HQ.

Candidatos a críticos e, principlamente parceiros, são extremamente bem vindos.

Mais uma vez obrigado por prestigiarem este blog e estou muito interessado em ouvir não só seus comentários mas também idéias para tornar o blog maior e mais interessante para todos.

Voltamos agora a nossa programação normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário