Pois é... Dia desses li que a DC Comics pretende (uma vez mais) alterar “profundamente” um dos seus maiores ícones: Batman. Confesso que sou véia de auditório quando o assunto é o Morcegão. Sou fã, sim. Mas é isso que cada vez mais me afasta dos quadrinhos (Marvel e DC). Sempre tem uma saga “definitiva”.
Estranho que no RPG a coisa funciona meio ao contrário.. Nós sempre queremos que nossos personagens evoluam... E, no meu caso específico, até morram. Aliás, sei que devo a Morte de Adtani (um vampiro que eu costumava personificar, hehehehe). Em breve...
De qualquer jeito não consigo parar de imaginar essa cena: Dan Didio (chefão da DC comics) entra na sala para falar com Grant Morrison (“Deus” e roteirista de quadrinhos nas horas vagas).
- Oi Grant. Que bom que você veio.
- Oi Dan. Sem problema. Aliás, uma proposta de trabalho da DC deve ser sempre considerada com atenção.
- Obrigado pela consideração Grant. É o seguinte: Batman.
- Topo!
Dan fica olhando para ele um pouco impressionado.
- É o Batman. Não precisa nem dizer o que você quer.
- Grant, você tem certeza?
- Claro. E então devo começar por onde?
Dan respira fundo e começa.
- Bom... Tudo que tem que fazer é matá-lo.
Um silêncio de quase 3 minutos fica pesando na sala.
Grant Morrison de repente pula no pescoço de Dan e começam a lutar. Dan chama os seguranças e acaba aprisionando Morrison em uma masmorra. Dan o visita periodicamente, para ver se o roteiro está pronto. Morrison só tem uma saída: matar o Batman.
*******************
Sabe, essa é a única explicação plausível para matarem Bruce Wayne / Batman tão próximo do filme The Dark Knight, a ser lançado em 18 de julho. Não satisfeitos, mataram o Coringa... Paranóico, eu? Nã....
E agora, uma coisa completamente diferente...
Que morra logo de uma vez!
ResponderExcluirNunca gostei dele (batman) mesmo!
O coringa é o que há!
hahahahaha